sábado, 29 de setembro de 2012

Preparando me para te servi...


Amados irmãos e cooperadores, em Fevereiro de 2012 Deus me chamou para me preparar e servi-lo melhor. No dia 25 de Fevereiro Deus me deu a honra e oportunidade de está ingressando no Seminário Batista do Cariri-Ce, durante 4 anos fazendo o Curso de Teologia com ênfase em exegese bíblica. Neste primeiro ano tenho trabalhado no ministério aos sábados com crianças e adolescentes sendo desenvolvido na quadra esportiva da Igreja Batista Regular Esperança na cidade de Juazeiro-CE. Temos uma frequência de 100 a 105 crianças. Tem sido uma benção, orem para que Deus levante mais obreiros para estarem auxiliando a obra.
Orem por mim, minha vida espiritual, pela salvação de cada um destes ouvintes e de suas famílias, orem por meu namoro, que Deus me dê sabedoria em cada passo que eu der, por sustento financeiro para poder me manter no seminário, por material para trabalhar com as crianças e adolescentes.


1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

Postar um comentário