domingo, 25 de novembro de 2012

1° Conferencia para Crianças

Nosso alvo é que cada criança observe o privilégio e a honra que elas têm em conhecer quem é Deus. E saber que devem obedecê-Lo, ter respeito por Ele. Para ser como uma criança, um adulto deve ter um coração segundo o o coração de Deus. Não nos esquecemos dos amados pais - eles também estarão participando com estudos especiais. Orem para que Deus nos de sabedoria neste evento que seja o primeiro de muitos...

3 comentários:

Tia Idalete disse...

A paz irmão Levi
O valor do Guarda chuva é R$50,00 mais despesas com correio... envia um e-mail para idaletemelob@hotmail com seu CEP que faço o calculo. que Deus continue abençoando seu ministério.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Irmão Levi.... Graça e Paz! Que bom ter notícias suas! Fico muito feliz pela benção de Deus em sua vida. Parabéns por essa oportunidade de poder estudar teologia e pelo ministério infantil. Que o irmão possa colher muitos frutos. Caso não conheça assista o vídeo da jovenzinha Andressa, com certeza falará ao seu coração. Que o Senhor o guarde e conserve sempre na sua presença! Obrigado pelo apoio e carinho com o site! Tento ajudar respeitando o trabalho dos outros. Um forte abraço!

Gostei do novo layout! Ficou muito bom!
Quero dedicar a você e ao blog os selos que recebi 'Blog de Ouro' e 'Site Versátil'. Retire no marcador SELOS!
Outro é que tenho um kit da Editora Cristã Evangélica para o ministério infantil que iria sortear, mas desde que vi seu comentário senti de doar para seu uso. Caso queira e lhe seja útil me mande um Email confirmando seu endereço! Meu Email você encontra no perfil do blog! Fique com Deus!

Tia Kariny disse...

A paz do Senhor amado irmão, que Deus abençoe essa conferência e que seja de muito crescimento para cada criança e familia presente; Estou te devendo um e-mail sobre o congresso que fizemos aqui em Outubro, que tipos de dicas os irmão gostaria que eu te mandasse? Qualquer coisa estou a disposição, meu e-mail é dregokariny@hotmail.com
Abraços

Postar um comentário